Assistência Técnica Autorizada pela Samoa e Piusi – Lubmix

A Lubmix Faz Assistência de Variados Equipamentos

A Lubmix tem Assistência Técnica autorizada e especializada para todos os produtos do segmento de lubrificação e abastecimento, assistência autorizada das marcas Samoa e Piusi. Contamos com técnicos especializados e com engenheiros para todo suporte que o cliente venha a precisar, com equipamentos tecnológicos para que tenha total confiabilidade dos resultados dos nossos laudos, todos os produtos são testados para formalização do laudo.

Por ter uma grande imersão dentro do Comércio Brasileiro a bastante tempo, nós obtemos uma grande experiência dentro da área de manutenção de amplos tipos de Equipamentos, tais como: Bloco medidores, calibradores, medidores digitais, propulsoras pneumáticas, carretéis de mangueira, entre outros.

Tendo todo seu parâmetro de atenção ao problema do Cliente e de resposta especificando a causa do problema. A seguir vamos explicar cada medida feita pela Lubmix:

  1. NOTA FISCAL DE CONSERTO
    Os equipamentos que serão enviados para Lubmix, deverão ser enviados por meio de NF (Remessa de Conserto) Frete por conta do cliente, caso venhamos a verificar que o dano é ocasionado por natureza de fábrica, esse custo será ressarcido para o cliente, o equipamento chegando até a Lubmix será aberto uma OS (Ordem de Serviço) contendo todas as informações relevantes para assistência, e após todos os procedimentos abaixo, o equipamento retorna para o cliente por NF de Retorno. Caso os clientes não tenham meio de enviar o produto com NF, aceitamos também que eles sejam enviados por Correio (Sedex ou PAC) assim na volta do produto, será encaminha por frete a cobrar do cliente.

  2. CONTATO
    Entrando em contato conosco pelo nosso Whatsapp (17) 99632-1886 ou Telefone (17) 3525-5110, dependendo do caso podemos tirar dúvidas técnicas diretamente por contato online
    (CLIQUE AQUI E TIRE SUAS DÚVIDAS)
    ou por telefone, muitas vezes conseguimos ajudar a solucionar o problema sem que o equipamento precise ser enviado para Lubmix, verificando a forma que está sendo usando, a instalação do equipamento entre outras questões, e em outros casos quando o problemas do equipamento aparenta ser mais complexo, solicitamos que o cliente envie o equipamento para Lubmix, e assim será gerado um laudo após a análise completa.

  3. ANÁLISE
    Após o equipamento chegar a Lubmix, entraremos na parte da análise completa, identificando as peças danificadas, expondo para o cliente por meio de vista explodida. Vamos fazer uma análise completa, e se for preciso entrar em contato com o cliente e verificar a forma que o equipamento foi usado e a forma que o equipamento foi instalado, solicitando fotos e vídeos se possível. Após a identificação do problema e as peças danificadas, iremos gerar um laudo timbrado da Lubmix, e o mesmo será enviado para a análise do cliente com fotos e vista explodida dos danos do equipamento, ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos caso seja preciso.

    Exemplo de Laudo:



  4. CONFIRMAÇÃO EM PENDÊNCIA
    Após o envio desse E-mail custa ao cliente que nos enviou o Equipamentos defeituoso, responder se deseja ou não realizar o reparo do mesmo.

  5. CONFIRMAÇÃO POSITIVA ou NEGATIVA
    Após a confirmação positiva do reparo, iremos fazer toda a limpeza da peça se necessário e respectivamente o reparo da mesma. Ou no caso se houver uma confirmação negativa, iremos apenas remontar a peça deixando do mesmo modo que nos foi enviado. Reenvidando para o Cliente. Informando a saída da peça.

4 Comentários

  1. Sidnei Ribeiro   •  

    Bom dia

    Preciso consertar uma propulsora de graxa Samoa pump Master 03

    • Bruno Lisboa   •  

      Olá Sidnei, Por favor faça contato com o nosso suporte via Whatsapp (17) 99632-1886

  2. Rogerio Barros   •  

    Preciso do part number da propulsora de graxa SAMOA Pump Master 3 para solicitar pecas de reposição. Necessito de 2 pecas danificadas

    • Paulo Jacomelli   •  

      Olá Rogerio, Por favor faça contato com a nossa assistência técnica (17) 99757-9343 (Também Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *