A Lubmix Foi Motivo De Notícia Na Revista Sindilub – Lubmix Novidades

A Lubmix Foi Motivo De Notícia Na Revista Sindilub – Lubmix Novidades

No ano passado a Lubmix foi motivo de notícia na Revista Sindilub, sua reinauguração foi um grandioso ponto de avanço no mercado contando com uma estrutura totalmente renovada, buscando cada vez mais a excelência e aperfeiçoamento no atendimento ao cliente.

Desta forma, consecutivamente ela estará apta a receber os maiores parceiros no segmento de equipamentos para lubrificação e abastecimento, como a Lupus, sua maior parceria entre todos os anos de existência da empresa, como também a mais nova em conjunto com a Gilbarco Veeder-Root.

Em 11 de novembro aconteceu na cidade de Catanduva, interior de São Paulo, a inauguração da nova unidade da Lubmix, empresa revendedora de equipamentos para abastecimento e lubrificação. O evento contou com o apoio da Lupus e reuniu mais de 200 empresários representantes de grandes usinas e indústrias, fornecedores e parceiros da região.

DSC_5966
DSC_5967
DSC_5964
DSC_5965

A empresa foi fundada em 2012 e abriu sua loja física focada na venda de Equipamentos para Lubrificação e Abastecimento, possui um serviço de assistência técnica autorizada com técnicos e engenheiros especializados para todos os produtos e em 2017 inaugurou o e-commerce especializado neste segmento.

A empresa que atua no segmento um pouco mais de cinco anos teve várias conquistas. O diretor, Rodrigo Sallum enfatiza que iniciaram com uma estrutura de 240 m² e hoje a nova sede tem 1.800 m² para atender os mais de 5.000 clientes ativos. “A nossa parceria com a Lupus foi um elemento fundamental para o nosso desenvolvimento e para o nosso sucesso, estabelecemos uma importante relação de confiança em todos estes anos, avalia Rodrigo. ”

01
03
02

O diretor da Lupus Mário Panelli, ressaltou que a Lubmix é uma das maiores revendas no estado de São Paulo e um aliado muito importante da Lupus. “ O objetivo deste evento foi prestigiar a inauguração da nova sede e divulgar os lançamentos da Lupus e da nossa marca internacional Wolflube ”, completa Mário.

Fabiane Barela, gerente de marketing da Lupus, destacou que a empresa tem um programa para apoio e suporte aos clientes. “ Nós como fabricantes primamos pela qualidade dos produtos e também pelo relacionamento de confiança que temos com as revendas e clientes”, finaliza Fabiane.

No evento foram apresentados os novos equipamentos da linha Wolflube 2018, trazendo as novidades do mercado internacional de alta performance e designer moderno. Entre os destaques estão as Propulsoras Pneumáticas, as Estações de Abastecimento, as Bombas de Duplo Diafragma, os Carretéis Automáticos, os Bicos para Abastecimento Automático e os Comboios de Abastecimento e Lubrificação.

Você também pode verificar a revista através desse link: CLIQUE AQUI!

VEJA TAMBÉM NOSSO VÍDEO INSTITUCIONAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *