🚗 Novidade Automotiva 🚙

Máquina para Troca de Óleo de Câmbio Automático

Estando em crescente procura, os veículos com câmbio automático caíram no gosto do consumidor, e segundo projeções dos fabricantes nacionais de veículos, neste ano de 2020, 60% da frota fabricada será de veículos automáticos.

Tendo em vista o crescimento da frota de veículos automáticos e também suas manutenções, principalmente em relação a troca do óleo de câmbio (indicado a cada 40.000 km), a Lubmix possui em seu catálogo a MAH-4001, máquina de troca de óleo de câmbio automático da marca MAHOVI.

A MAH-4001 realiza a troca do óleo de câmbio em aproximados 6 minutos, substituindo não só o fluido da caixa de transmissão, como também de componentes importantes como o conversor de torque e corpo de válvula, com ela é possível substituir aproximadamente 100% do fluido de transmissão com segurança, eficácia e muita praticidade.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

→ Tela Touch Screen Colorida
→ Capacidade Máxima de 25 Litros
→ Impressão de Resultados do Serviço
→ Identificação Automática do Fluxo do Fluído
→ Banco de Dados com as Principais Montadoras
→ Visor para Verificação de Entrada e Saída do Fluído
→ Balança Interna para Precisão de Pesagem do Fluído
→ Troca Inteligente (Flushing), Ciclo de Limpeza, Aquecimento do Óleo

Desenvolvida com Alta Qualidade, Design Especial e Robustez para o Trabalho, a máquina para troca de óleo da transmissão automática MAH-4001, torna-se indispensável para quem deseja garantir um serviço de Excelência e Rapidez.

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *