💎 Novidade Premium 💎

Carretéis Automáticos LAPEK

Os carretéis são equipamentos destinados a Organização do Ambiente Operacional, ele é o responsável por organizar as mangueiras (no caso enrolá-las), dar mais flexibilidade no momento de aplicação, agilizar o processo, aumentar a vida útil dos demais equipamentos (mangueira, medidor, etc.) e garantir total Desempenho e Produtividade.
A Lubmix disponibiliza em seu catálogo de produtos, os Carretéis Automáticos LAPEK, desenvolvidos para atender diversas demandas e projetados com componentes de Qualidade Premium. Os carretéis são adaptáveis à parede, piso ou teto, podendo também serem montados individualmente ou em pórticos, e estão disponíveis para aplicação de alta, média e baixa pressão com diferentes capacidades de mangueiras. Seu design permite a passagem do fluído com pouca restrição e com diâmetros para mangueiras corretas para oferecer a entrega mais rápida no momento de utilização.

Os Carretéis Automáticos LAPEK são acionados por Mola Auto Retrátil, possuem uma Trava (conhecidas como catracas) possibilitando travar a mangueira com o comprimento desejado e puxando levemente é possível liberar a trava fazendo com que o carretel recolha a mangueira automaticamente com a força de sua mola.
O carretel ainda possui 2 braços guias para mangueira podendo ser colocado em diferentes posições para acomodar qualquer método de montagem e permitir que a mangueira seja removida ou retraída automaticamente sem torções, isso faz com que a tensão seja minimizada inibindo danos à mangueira e conta ainda com 4 pontos de fixação.

Vantagens dos Carretéis Lapek:

→ Maior Produtividade
→ Melhora o Ambiente de Trabalho
→ Manuseio e Armazenamento Simples de Mangueiras
→ Desgaste Reduzido e Aumento da Vida Útil das Mangueiras
Menor Risco de Acidentes, pois as Mangueiras ficam Distantes do Chão

Características Premium:

• Vida Útil Superior da Mola de Potência
• 2 Anos de Garantia para Defeitos de Fábrica
• Molas de Aço Especial Altamente Resistentes à Fadiga
• Catraca Reforçada com Grande Área de Travamento Radial
• Tensão Uniforme em Todos os Pontos ao Puxar ou Retrair a Mangueira
• Corpo, Braços e Base Revestidos em Pintura Epóxi Resistente ao Desgaste

• Carretel para Mangueira de Ø 1/4″ •

Indicado para Graxa, Água ou Ar, suportando até 15 metros de Mangueira Ø 1/4″

• Carretel para Mangueira de Ø 1/2″ •

Indicado para Óleo, Água ou Ar, suportando até 15 metros de Mangueira Ø 1/2″

• Carretel para Mangueira de Ø 3/4″ •

Indicado para Combustíveis em Geral, suportando até 15 metros de Mangueira Ø 3/4″

• Carretel para Mangueira de Ø 1″ •

Indicado para Combustíveis em Geral, suportando até 15 metros de Mangueira Ø 1″

É importante enfatizar que existem mangueiras de diferentes modelos para diferentes fluídos, sempre consulte a compatibilidade da mangueira que será instalada no carretel.
Os Carretéis Automáticos Lapek são embalados em caixas individuais com plástico de proteção e isopor anti-impacto, acompanha o seu manual de utilização e uma trava para mangueira, de modo que pode ser instalada no comprimento desejado e caso ocorra um recolhimento acidental do carretel essa trava fará com que ele pare de girar.
A Lapek oferece a opção de CARRETEL + MANGUEIRA *Montados por Equipe Própria Especializada*, porém trata-se de um opcional; também é disponibilizado diversos periféricos que podem complementar a solução, como por exemplo: Comandos de Graxa, Medidores de Óleo, Bicos de Combustíveis, etc.

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *