✔️ Solução para Abastecimento Móvel 👍

Unidade de Abastecimento Elétrica 12V Lubmix MIX-EAD1240

Para operações de abastecimento móvel e facilitado com Óleo Diesel, a Unidade de Abastecimento Elétrica Lubmix MIX-EAD1240 é o equipamento ideal e completo para o trabalho. Esta Unidade possui reservatório em Polietileno de 1.000 litros (IBC), certificado pelo INMETRO e ATT para Transporte de Produtos Perigosos, proporcionando facilidade de locomoção e estrutura robusta.
Sua Bomba de Palhetas com válvula by-pass, entrega uma Vazão Livre de 40 L/Min e conta com alimentação de 12V, o que possibilita seu funcionamento através de bateria de carro, caminhão ou bateria externa. Para o controle e precisão do abastecimento, a MIX-EAD1240 é equipada com Medidor Mecânico de 3 dígitos, bico manual de abastecimento e Mangueira de Ø 3/4” com 04 metros de comprimento.

Para áreas Agrícolas, Mineradoras, Usinas, Fábricas, Comboios, Frotas de Ônibus e Caminhões, a Unidade de Abastecimento Elétrica Lubmix MIX-EAD1240 é o equipamento ideal e completo.


Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *