🏆 Soluções Completas 🏆

Lubmix Soluções Completas em
Lubrificação e Abastecimento

Soluções, pois nós não vendemos apenas equipamentos, nós vendemos a solução do seu problema, da sua demanda. Equipamentos que vão garantir a sua produtividade, agilidade, confiabilidade, custo benefício, atendendo diversas normas vigentes de segurança, ambiental entre outras.

• Produtividade •

Possuímos equipamentos que vão garantir sua produtividade sem paradas inesperadas. Equipamentos que vão lhe auxiliar nas manutenções preventivas, preditivas entre outras.

• Agilidade •

Mudar de uma operação manual para uma automatizada pode garantir diversas vantagens, uma delas é a agilidade da operação. Por exemplo, parar de usar uma bomba manual de graxa e começar a usar propulsoras pneumáticas.

• Normas •

Possuímos equipamentos que atendem diversas normas vigentes, garantindo a utilização dos equipamentos sem dores de cabeça: Normas Ambientais, Áreas Classificadas de Risco, Transportes Terrestres, Aéreos e Marítimos e muitas outras vantagens …

A satisfação do cliente é uma das nossas maiores missões, para isso contamos com uma equipe altamente qualificada, equipamentos de altíssima tecnologia o qual atestamos sua qualidade com 2 anos de garantia para defeitos de fábrica.


Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *