🎯 32ª EXPOUSIPA ⛽

“Realizando negócios, construindo o futuro”: 32ª Edição da Expo Usipa está de volta!

Entre os dias 20 e 23 de julho, a Lubmix estará presente na EXPO USIPA, uma das mais importantes exposições da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços de Minas Gerais. Um evento grandioso, realizado pela USIMINAS na cidade de Ipatinga e que atrai empresas de todo o país e do exterior, em busca de grandes negócios na Região Metropolitana do Vale do Aço.

A Expo Usipa se destaca por atrair as principais empresas siderúrgicas brasileiras, que em parceria com o evento, apontam um ambiente propício para a realização de grandes negócios. Inúmeros expositores com várias novidades no mercado industrial e de prestação de serviços, estarão presentes com diversas possibilidades inovadoras e comerciais.

Durante o período diurno da feira, além das palestras técnicas, será realizado o 15º Encontro de Negócios. Na verdade, este encontro possibilita a apresentação de produtos e serviços de maneira objetiva e eficaz, bem como promover o networking entre os expositores do evento e empresas como ARCELORMITTAL, APERAM SOUTH AMERICA, BEMISA, CENIBRA, CSP (PECÉM), GERDAU, TERNIUM, USIMINAS E VALLOUREC. Ao lado dessas grandes empresas, o grupo Lubmix está atento ao comércio do Vale do Aço, predominantemente industrial.

Entre outros produtos e serviços, o grupo Lubmix disponibiliza aos participantes da 32ª EDIÇÃO DA EXPO USIPA, as Estações de Abastecimento Elétricas que facilitam a transferência do fluido do seu reservatório até ao ponto de aplicação ou abastecimento e portanto são equipamentos muito utilizados em áreas agrícolas, mineradoras, usinas, fábricas, comboios e principalmente em frotas de ônibus e caminhões.

A Estação de Abastecimento Elétrica para Diesel Lubmix MIX-EA656.Ideal para Abastecer Tanques Móveis ou Unidades de Distribuição. Acompanha: Suporte para Fixação, Bomba Autoaspirante de Palhetas 220V com Válvula by-pass e interruptor on/off, Cabo e Pinças, 4 metros de Mangueira 3/4″ Pol, Bico Automático e Medidor Mecânico.

Confira a programação da 32ª EXPO USIPA e venha nos visitar:

ESTANDE 122 – ÁREA 04
20 a 22 de julho de 2022, das 18h às 23h
Local: Associação Esportiva e Recreativa USIPA
Av. João Cláudio Teixeira Salles, Horto, CEP 35160-307, Ipatinga – MG

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, o grupo Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *