A melhor Engraxadeira Pneumática do Mercado Mundial! CUSTOxBENEFÍCIO – Lubmix Indica!

A melhor Engraxadeira Pneumática do Mercado Mundial! CUSTOxBENEFÍCIO – Lubmix Indica!

• COMPRE AGORA MESMO!

Muito utilizado em áreas automotivas, ferroviárias, construções navais, para a lubrificação de máquinas industriais, construção e agricultura, comboios, trocadoras de óleo, mineradoras. As Propulsoras Pneumáticas vem se tornando muito comum para a Lubrificação desses equipamentos e abastecimento do mesmo de Graxa.

Pode se encontrar frequentemente em áreas agrícolas por se uma Equipamento que facilita muito a lubrificação de colheitadeiras, podendo até ser utilizada para a lubrificação de tornos, entre outros equipamentos, sem desperdícios, quando seu manuseio é feito de forma correta e com seus acessórios.

Qual o seu diferencial ?

Tendo um sistema de dutos de ar feito no próprio bloco, isso ajuda a ter um menor consumo de ar (Relação de redução em até 60% em comparação as propulsoras convencionais). Sua pressão de trabalho é de 60 a 100 PSI (Indicamos 80 PSI).

Esta Propulsora tem pressão suficiente para tocar até 40 Metros de mangueira de ¼. Outro grande diferencial da Propulsora Samoa, está em sua quantidade de peças, 40% a menos que as concorrentes e também a sua garantia de fábrica é de 2 ANOS.

Para um uso 100% correto indicamos o uso do compactador, este item evita a formar bolsa de ar e consequentemente evita a entrada de ar na propulsora, uma simples solução que evita um desgaste prematuro do pistão. O que também previne o desperdício de Graxa, ou seja, o gasto do seu dinheiro.

Gráficos de Dimensão e de rendimento da Propulsora:

Disponibilizamos um vídeo do uso com Compactador:

INDICAMOS O USO:

• (1) CLIQUE AQUI e veja a Engraxadeira Pneumática 9036

• (2) CLIQUE AQUI e veja o Regulador de Ar da Lubmix

• (3) CLIQUE AQUI e veja as Mangueiras para esta Propulsora de Graxa

• (4) CLIQUE AQUI e veja o Compactador e o Carrinho • CLIQUE AQUI para esta Propulsora

OUTRAS OPÇÕES QUE PODEM SER ACRESCENTADAS:

• (5) CLIQUE AQUI e veja o comando de graxa ideal para sua aplicação

• (6) CLIQUE AQUI e veja a conexão em Z que vai facilitar o manuseio

• (7) CLIQUE AQUI e veja o medidor digital com conexão em Z ideal

• (8) CLIQUE AQUI e veja o medidor digital ideal para você

Assistência Técnica Autorizada:

As Propulsoras Samoa, trabalham com peças de reposição, atendendo todo âmbito nacional. A Lubmix é ASSISTÊNCIA AUTORIZADA, onde podemos fazer o reparo em todos os equipamentos Samoa, com um baixo custo e em um menor tempo . Entre em contato agora mesmo com nosso departamento de vendas ou adquiri aqui mesmo em nossa loja virtual.

• CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *