O melhor Reservatório IBC de 1000 Litros em Polietileno do Brasil!

Reservatório IBC de 1000 Litros em Polietileno – Melhor CUSTO x BENEFÍCIO – Lubmix Indica!

O Reservatório IBC também conhecido por outros nomes como Contentor de 1000 Litros, Bombona ou até mesmo Reservatório de 1000 Litros é o mais visto no Mercado para quem deseja armazenar fluídos a granel em um custo baixo e com facilidade de locomoção e organização.

• COMPRE AGORA MESMO!

 

Os Contentores comercializados pela Lubmix são novos, sem nenhum tipo de uso, homologados e lacrados pelo INMETRO. O que pode armazenar diversos tipos de fluídos, como água potável e como também todos os outros fluídos químicos. Muito utilizado em Construções Civis e Industriais, em áreas agrícolas, em quaisquer industrias que necessitam a armazenagem de produtos a granel.

O reservatório IBC 9300-CONT (também conhecido como contentor IBC) possui embalagem em polietileno translucida graduada (0 a 1.000 lts) extremamente durável projetada para armazenar e transportar produtos líquidos à granel.

Sua construção integrada a uma grade e a um palete proporcionam diversas vantagens, como facilidade de manuseio e transporte, visto que o container pode ser rapidamente carregado e descarregado, possibilitando maior eficiência na movimentação e no transporte de produtos, redução de espaço e número de embalagens, já que apenas um container armazena o mesmo conteúdo de 5 tambores de 200 lts e também redução de custos, com maior praticidade nos deslocamentos e na aquisição dos líquidos a granel que em geral se tornam muito mais econômicos.

Características:

  • Certificado pelo INMETRO
  • Certificado para Transportes Marinhos
  • Bombona construída em Polietileno
  • Possui porta palete em aço inoxidável
  • Capacidade de 1000 Litros
  • Fluídos que podem ser armazenados: Combustíveis em geral, Óleo Lubrificante, água, Arla 32, Óleo usado
  • Com Graduação
  • Tampa de Rosqueada Superior 6″
  • Com adaptador para tubo ou registro com rosca 2″
  • Podem ser enchidos ou descarregados com uma variedade enorme de sistemas.
  • Um fabricante de um produto pode enviá-lo a granel e a baixo custo, para um país diferente, e só aí o produto ser embalado para consumo final de acordo com a legislação e etiquetagem em vigor nesse.
  • Peso: 21 Kg
  • Tamanho: (A) 1165 mm x (L) 1000 mm x (C) 1210 mm

Frete:

Por ser um equipamento muito grande e um pouco pesado, muitas transportadoras cobram caro por essa cubagem. Portanto pensando em nossos clientes a Lubmix criou um frete diferente (FRETE A COMBINAR) que pode ser selecionado por você, caso ele tenha ficado em um preço exorbitante. Ao seleciona-lo iremos entrar em contato com você para negociarmos um frete bem mais justo.

tanque-ibc-1000l-com-lacre-do-inmetro-e-protetor-de-aluminio-4
tanque-ibc-1000l-com-lacre-do-inmetro-e-protetor-de-aluminio-3
foto-5-ibc
01

Indicamos também:

O reservatório IBC 9300-CONT vem de fábrica com saída inferior diâmetro 2” lacrado pelo INMETRO com registro abre e fecha, o qual se preferir já poderá ser montado pela Lubmix de acordo com sua necessidade com conjunto de mangueiras, medidores e bicos para utilização por gravidade ou bombas de transferência dentre outras composições, fale com um de nossos vendedores para que o produto seja montado de acordo com a sua necessidade para maior comodidade e facilidade na instalação.

A Lubmix esta sempre um passo a frente para atender seus clientes de forma customizada e personalizada, gerando assim maior satisfação na aquisição de seus equipamentos. Com isso temos no Site muitos Kits diferenciados para a Lubrificação e Abastecimento que você pode estar procurando! Confira logo abaixo:

01
01
01
01-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *