💡 VOCÊ SABIA ? 💡 Bomba de Duplo Diafragma

Rapidez e Praticidade na Transferência de Fluídos

Projetada para utilização em aplicações que exigem grande transferência de volume em um curto período de tempo, a Bomba de Duplo Diafragma Lubmix é o equipamento ideal para a operação. Podendo transferir uma ampla variedade de fluídos com alto teor de sólidos, até mesmo fluídos sensíveis ao cisalhamento, possui função autoescorvante, capacidade de funcionar a seco, instalação portátil e simples. Sendo um equipamento pneumático, a Bomba de Duplo Diafragma é a prova de explosão, além de possuir eficiência constante de bombeamento, pois não há rotores, engrenagens ou pistões que se desgastem com o tempo, ocasionando perca de desempenho ou taxa de fluxo.

Construída com corpo em Alumínio e Diafragma em Hytrel (TPEE), o que permite sua utilização em temperaturas mais altas e proporciona uma vida útil muito mais longa, a Bomba de Duplo Diafragma Lubmix é o equipamento certo para quem busca Durabilidade, Facilidade e Rapidez nas operações de grandes transferências de fluídos.

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.


Entre em Contato Conosco

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *