Aniversário de 10 Anos da Lapek -Entrevista com Colaboradores

A Lapek está comemorando 10 anos! A partir de sua sede no interior de São Paulo, a Lapek garante uma entrega rápida em todo território brasileiro, através de equipe técnica treinada e altamente qualificada. Em canal de contato exclusivo para revendas e distribuição, permite excelência no atendimento desde o planejamento e desenvolvimento das soluções até o pós-venda.

A empresa criada pelo Grupo Lubmix em 2012, oferece ao mercado nacional de revendas e distribuição uma linha de fabricação própria e soluções inovadoras nos segmentos de Abastecimento, Armazenamento e Lubrificação, seja para o uso industrial como comercial.

Assegurando a qualidade de todas as operações, a Lapek possui Certificação ISO 9001 que orienta a melhoria contínua de seus processos e tem como objetivo buscar a satisfação dos clientes, internos e externos. Assim, os produtos Lapek se tornaram referência e estão presentes nos mais variados ramos de atividade, oferecendo a qualidade e a eficiência que cada negócio exige.

Produtos e soluções são cuidadosamente planejados pelo Departamento de engenharia na busca por inovação. Mantendo-se atualizada com as principais normas ambientais e de segurança, a Lapek desenvolve equipamentos de alta precisão e durabilidade com 2 anos de garantia, aliando baixo consumo ao menor impacto ambiental.

A Equipe Lapek é formada por pessoas motivadas que trabalham para atingir seus objetivos, comprometendo-se a oferecer as melhores soluções em projetos diferenciados e exclusivos para atender todas as demandas.

Parabéns Lapek pelos 10 anos de atividades, resultantes de trabalho colaborativo, de comprometimento e dedicação!

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lapek está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça agora uma cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5120
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-3235  Whatsapp

Assista e Compartilhe Nosso Vídeo Institucional nos Principais Canais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *