🎯 EVENTOS NO MT E RS APRESENTAM TENDÊNCIAS PARA REVENDEDORES DE COMBUSTÍVEIS E PROFISSIONAIS DO SEGMENTO ⛽

Nos dias 22 e 23 de setembro serão realizados dois eventos do setor de combustíveis. O II Workshop do Setor de Combustíveis de Mato Grosso, será no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá e a EXPOPETRO, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre – RS.

EXPOPETRO 2022: Após ter passado por uma reformulação em 2019, o evento bienal retorna com as principais tendências para os negócios, produtos e serviços do setor. Com conceito dinâmico, o congresso consolida-se como o principal evento da revenda de combustíveis do Sul do País. Tendências de mercado, análise de cenários político-econômicos, gestão empresarial, inovação e liderança são apenas alguns dos conteúdos que integram a diversificada programação do 21º Congresso de Revendedores da Região Sul.

II WORKSHOP DO SETOR DE COMBUSTÍVEIS: O Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Estado de Mato Grosso) realiza o evento junto com o Sindalcool (Sindicato das Usinas Sucroalcooleiras de Mato Grosso) e o Sindibio (Sindicato das Indústrias do Biodiesel no Estado de Mato Grosso). O Workshop receberá empreendedores e parceiros de todo o Estado. A abertura do evento contará com autoridades políticas e do setor de fiscalização, como a Agência Nacional do Petróleo que regula a atividade de revenda e distribuição.

Os visitantes dos dois eventos poderão conhecer e analisar os equipamentos da Lapek, marca pertencente ao Grupo Lubmix e referência nacional na comercialização de equipamentos para Abastecimento, Armazenamento e Lubrificação. Serão apresentadas bombas de abastecimento e uma linha completa de periféricos como bicos, mangueiras e conexões, além de equipamentos para troca de óleo e transferência de diversos fluidos. A linha Lapek de Equipamentos Premium, exclusiva para revendas em todo o país, se destaca pela alta qualidade e confiabilidade, sendo certificados pela norma ISO 9001 para atender os mais exigentes mercados.

• II WORKSHOP DO SETOR DE COMBUSTÍVEIS DE MATO GROSSO •

22 e 23 de setembro
Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá
Estande 16

• EXPOPETRO 2022 •

22 e 23 de setembro
Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre
Estande 26

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lapek está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

 

Faça agora uma cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5120
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-3235  Whatsapp

 

CLIQUE AQUI e assista nosso Vídeo Institucional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *